Pequeno Sítio 1.000m² Condomínio Goufe I
Informações do imóvel
Pequeno Sítio 1.000m² Condomínio Goufe I
Casa 02 Pavimentos cômodos distribuídos da Seguinte forma:
Parte Inferior:
- 1 dormitório: Pode ser um quarto ou um escritório, dependendo da necessidade.
- Sala ampla e arejada: Um ambiente espaçoso, que provavelmente recebe boa ventilação e luz natural.
- Cozinha: Um ambiente destinado ao preparo das refeições.
- 1 banheiro social: Banheiro comum, utilizado para os moradores e visitas.
Parte Superior:
- 4 dormitórios (sendo 1 suíte): Aqui temos quatro quartos no total, sendo um deles com banheiro privativo (suíte).
- 1 banheiro social: Banheiro compartilhado para os outros quartos.
Terreno Topografia plana:
Área de 1000m²: Um terreno bastante espaçoso, ideal para uma casa com uma boa área externa ou até para ter um jardim, piscina, churrasqueira, ou outras instalações de lazer.
Cercado: Isso garante mais privacidade e segurança, um ponto positivo para quem busca tranquilidade e conforto.
Árvores frutíferas: Além de oferecer um charme natural ao local, a produção das árvores frutíferas pode ser um grande atrativo. Você tem alguma variedade específica de frutas ou alguma árvore que se destaca?
Condomínio fechado: Segurança e tranquilidade são garantidas, com a vantagem de estar em um local valorizado, como o centro de Águas Claras.
Mais informações ou agendar visitas, entrar em contato:
Agende Sua Visita!!!
Douglas Imóveis
A Nova Atitude Imobiliária
(51)996083812- Whats
(51)997052607
Escritório Profissional localizado na parada 88a , Águas Claras
Condomínio
Condomínio Goufe I
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Clique aqui e encomende seu imóvel